sábado, 26 de junho de 2010

TERESÓPOLIS DÁ SHOW MAS BRASIL EMPATA
Brasil e Portugal protagonizam um dos piores jogos do mundial

Na manhã dessa sexta, 25 de junho, a torcida Teresopolitana se reuniu novamente no Pátio da Prefeitura paa assistir o jogo da Seleção Canarinho contra Portugal.


Graças a posição tranquila na tabela de classificação para as oitavas de final, Brasil e Portugal atuaram de acordo com suas necessidades para decepção da torcida que esperava ver o futebol arte.

Dunga manteve o 4-2-3-1, mas as ausências do suspenso Kaká e dos poupados Elano e Robinho, apesar do esforço de Júlio Baptista e da velocidade de Nilmar, deixaram Luís Fabiano muito solitário à frente. A atuação decepcionante de Daniel Alves, que mesmo sendo lateral-direito de origem afunilou mais o jogo que o meia titular, e a saída de Felipe Melo após a troca de coices com Pepe para a entrada de Josué sepultaram qualquer possibilidade de criação no meio-campo e definitivamente tiraram Michel Bastos do jogo.

Restou à seleção brasileira ficar com a bola para não ser explorada pelo adversário e esperar o tempo passar para garantir a primeira colocação. Lúcio foi o melhor em campo pelo vigor no duelo com Cristiano Ronaldo e na cobertura de seus companheiros, inclusive do hesitante Juan, e pela coragem de se lançar à frente na tentativa de resolver por conta própria os problemas do meio-campo.

O Brasil agora entra na fase do mata-mata e enfrenta o Chile na segunda, 28 de junho, às 3 e meia da tarde. A Prefeitura anunciou que manterá a estrutura para que os teresopolitanos possam se reunir para torcer pelo Brasil. Após os jogos, shows com artistas locais.

Para conferir mais fotos da festa, acesse:
http://fotografocareca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário